Início > A Vida > A propósito de bróculos

A propósito de bróculos

A propósito de bróculos

Como todos sabem , eu sou reconhecido internacionalmente como um guru na arte de caçar bróculos . Assim sendo e nessa qualidade , venho aqui clarificar algumas questões colocadas por diversos meios relacionadas com esta arte que eu tanto admiro .

Passo então a explicar, o Bróculo como devem saber é um animal que vive em manada alimentando-se de outros animais , mais pequenos , como por exemplo o rabanete , a curgette ou até mesmo a rúcula , mas esta ultima presa é só consumida em caso de estrema necessidade . O Bróculo caça em manada utilizando o seu poder físico a rapidez e um incrível trabalho de grupo, para criar emboscadas aos animais , dos quais se alimenta.

Para que se possa encetar a aventura (pois é disso que se trata! ) de caçar bróculos , temos de antes de mais ir acompanhados , pois há sempre o perigo de sermos atacados , quer pelos bróculos , ou mesmo pelos próprios rabanetes de que os primeiros se alimentam. Tendo reunido um numero de pessoas , nunca inferior a cinco , cada uma dessas pessoas deverá estar equipada , com uma lança bem afiada , preferencialmente feita de trigo ou feno (dada a sua grande robustez e extrema leveza), outros tipos de armas , tais como arpões ou zagalotes não são recomendados para a caça ao bróculo , pois dadas as características deste animal , muito possivelmente , não serão eficazes , provocando uma investida da manada de bróculos contra os caçadores .

A melhor maneira de se conseguir com sucesso caçar bróculos é através de uma aproximação furtiva. Mas este tema será desenvolvido de uma forma mais extensa num próximo capitulo.

Até lá boas caçadas e lembrem-se sempre do lema de todos os grandes caçadores .

“Vai-me a loja e traz o troco”

Obrigadinho Chefe

Anúncios
Categorias:A Vida Etiquetas:
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: